sexta-feira, 30 de maio de 2008

O PT e a Escola de Formação











Fundada em 29 e 30 de setembro de 2007 na gestão do então presidente do partido Pedro Uczai, a Escola de Formação do PT Catarinense tem como objetivo promover a formação política no PT, para fazer frente aos desafios futuros. Para isso elaborou uma programação de cursos que se estende em tres eixos básicos:





Eixo 1 – Formação Institucional (Candidatos a Prefeitos e Vereadores; Gestores e Parlamentares eleitos)
Eixo 2 – Formação de Dirigentes (Membros do DR, Coordenadores de Micros, Presidentes e Secretários de Formação dos DM’s)
Eixo 3 – Formação de Base (novos filiados, atualização para antigos filiados de base, com prioridade para a juventude e mulheres)




Através da Secretaria de Formação e Institucional do Partido foi aprovado na executiva estadual um calendário que objetivasse a consolidação da primeiro eixo da Escola de Formação, esse calendário está sendo efetuado em todas as micros regiões do PT com os pré-candidatos a vereadores.




A programação dos cursos inclui o Modo Petista de Legislar; Roteiro de Planejamento; Comunicação e Propaganda; Argumentos do Governo Lula.




Tais atividades estão sendo um sucesso tanto pelo público quanto pela qualidade.




Neste final de semana os cursos acontecerão em Itajaí, Tubarão e Criciúma e fecharão com a rodada nas micro regiões com as 19 etapas concluídas.




Ainda no mês de Junho, o objetivo da Escola é a realização dos cursos para pré-candidatos a prefeitos e prefeitas do PT.








Atenciosamente,




Carlos Eduardo de Souza(Cadu)




Vice Presidente do PT-SC




Coordenador da Esquerda Socialista

Nenhum comentário: