segunda-feira, 24 de julho de 2017

Enquanto Temer acaba com Brasil, Prisco prefere contar mentiras sobre Lula


Mais uma vez, a mídia catarinense exerce seu partidarismo para tentar difamar a imagem do presidente Lula e dos quadros do PT. 

A mentira da vez é dizer que Lula recebeu R$7,1 milhões de reais após ter seus bens bloqueados, indevidamente por Sérgio Moro. Jogam a mentira e não provam é claro. ("ficamos sabendo que..." este foi o argumento utilizado pelo "jornalista" para justificar a notícia).

Mas sobre o abusivo aumento da gasolina, realizado pelo presidente golpista Michel Temer, não iremos ver em seu blog. Prisco é tão podre como a grande maioria dos meios de comunicação catarinense. Que não passam de uma boca alugada dos partidos da direita. 


Veja o que diz a colunista Tereza Cruvivel sobre a decisão de Moro ao Bloquear os bens do presidente Lula: 

A defesa de Lula aponta a mesquinhez desta nova decisão em duas condutas que também expõem o pendor persecutório do juiz. “A decisão é de 14/07, mas foi mantida em sigilo, sem a possibilidade de acesso pela defesa — que somente dela tomou conhecimento por meio da imprensa, que mais uma vez teve acesso com primazia às decisões daquele juízo. A iniciativa partiu do Ministério Público Federal em 04/10/2016 e somente agora foi analisada. Desde então, o processo também foi mantido em sigilo. A defesa irá impugnar a decisão. Somente a prova efetiva de risco de dilapidação patrimonial poderia justificar a medida cautelar patrimonial... Na prática, a decisão retira de Lula  a disponibilidade de todos os seus bens e valores, prejudicando a sua subsistência, assim como a subsistência de sua família”.         


Ou seja, Moro quer matar Lula de fome. Logo Lula, que sobreviveu à fome em sua infância pobre no Nordeste. Quanto mais Moro explicita seu ímpeto de trucidar Lula, mais gente que acreditava nele começa a perceber sua imparcialidade e aquilo que o cientista político Juarez Guimarães chama de sua “corrupção política”. 

Link completo.

Nenhum comentário: